Troca & Devolução - Detallee.com

 

Bem-vindo à nossa Política de Troca e Devolução!

Na Detallee.com, nosso objetivo é garantir uma experiência de compra única. Entendemos que, às vezes, um item pode não ser exatamente o que você esperava, ou pode chegar danificado. Estamos aqui para ajudar!

 

1. Condições Gerais

- Prazo para Troca ou Devolução: Você tem até 7 dias corridos, a contar da data de entrega, para registrar a solicitação de troca ou devolução.

- Estado do Produto: O item deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- Comprovante de Compra: É indispensável apresentar o comprovante de compra e Nota Fiscal para qualquer solicitação de troca ou devolução.

 

2. Trocas

- Disponibilidade: A troca está sujeita à disponibilidade do item desejado em nosso estoque.

- Diferenças de Preço: Se o item escolhido para troca tiver valor superior ao produto original, o cliente deverá pagar a diferença. Caso seja inferior, a diferença será reembolsada de acordo com o método de pagamento original.

 

3. Devoluções

- Reembolso: O reembolso será processado após a reintegração e inspeção do item devolvido. O valor será creditado utilizando o mesmo método de pagamento da compra.

- Prazo para Reembolso: O reembolso pode levar até 10 dias úteis para ser processado (em caso de cartões de crédito o prazo é estipulado pela operadora do seu cartão), após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição.

 

4. Produtos Danificados ou Errados

- Notificação Imediata: Se o produto adquirido chegar danificado ou diferente do solicitado, entre em contato conosco imediatamente para providenciarmos a troca ou devolução.

- Procedimento: Será necessário enviar fotos do produto danificado ou errado para avaliação.

 

5. Processo de Troca ou Devolução

1. Contato: Inicie o processo entrando em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do [email protected].

2. Instruções: Você receberá instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução ou troca.

3. Envio: Para produtos danificados ou enviados errados, o custo do frete de retorno será por nossa conta. Em outros casos, o custo do envio deverá ser pago pelo cliente.

4. Avaliação: Após o recebimento do produto, realizaremos uma avaliação para confirmar as condições do item.

5. Conclusão: Uma vez aprovada a troca ou devolução, procederemos com o reembolso ou envio do novo produto.

 

6. Considerações Finais

A Detallee.com reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução de qualquer produto que não atenda às condições estabelecidas em nossa política.

 

Agradecemos a sua compreensão e preferência!