Na Detallee.com, nosso objetivo é garantir uma experiência de compra única. Entendemos que, às vezes, um item pode não ser exatamente o que você esperava, ou pode chegar danificado. Estamos aqui para ajudar!
- Prazo para Troca ou Devolução: Você tem até 7 dias corridos, a contar da data de entrega, para registrar a solicitação de troca ou devolução.
- Estado do Produto: O item deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- Comprovante de Compra: É indispensável apresentar o comprovante de compra e Nota Fiscal para qualquer solicitação de troca ou devolução.
- Disponibilidade: A troca está sujeita à disponibilidade do item desejado em nosso estoque.
- Diferenças de Preço: Se o item escolhido para troca tiver valor superior ao produto original, o cliente deverá pagar a diferença. Caso seja inferior, a diferença será reembolsada de acordo com o método de pagamento original.
- Reembolso: O reembolso será processado após a reintegração e inspeção do item devolvido. O valor será creditado utilizando o mesmo método de pagamento da compra.
- Prazo para Reembolso: O reembolso pode levar até 10 dias úteis para ser processado (em caso de cartões de crédito o prazo é estipulado pela operadora do seu cartão), após a chegada do produto ao nosso centro de distribuição.
- Notificação Imediata: Se o produto adquirido chegar danificado ou diferente do solicitado, entre em contato conosco imediatamente para providenciarmos a troca ou devolução.
- Procedimento: Será necessário enviar fotos do produto danificado ou errado para avaliação.
1. Contato: Inicie o processo entrando em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do [email protected].
2. Instruções: Você receberá instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução ou troca.
3. Envio: Para produtos danificados ou enviados errados, o custo do frete de retorno será por nossa conta. Em outros casos, o custo do envio deverá ser pago pelo cliente.
4. Avaliação: Após o recebimento do produto, realizaremos uma avaliação para confirmar as condições do item.
5. Conclusão: Uma vez aprovada a troca ou devolução, procederemos com o reembolso ou envio do novo produto.
A Detallee.com reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução de qualquer produto que não atenda às condições estabelecidas em nossa política.
Agradecemos a sua compreensão e preferência!